22 de fev. de 2010

Dicas para perder peso

Em primeiro lugar terá que ter muita força de vontade.

Comece a praticar exercicíos, tire pelo menos quarenta minuto do seu dia. Procure fazer pela manhã, caso apareça algum compromisso a tarde, voce já fez, também durante a manhã está mais fresco, só precisa deixar a preguiça de lado.

Caso não tem como frequentar uma academia que é o mais adequado, pois lá voce ira trabalhar o corpo todo, e terá o acompanhamento para que voçe pratique de forma correta.

Procure comprar uma esteira ou bicicleta ou mesmo fazer uma caminhada começe com uns quinze minutos e vai aumentando aos poucos, use roupas leve, um bom tênis.

Procure ter uma alimentação balanceada se puder ter ajuda de um nutricionita é melhor pos irá elaborar um cardápio onde voçe gasta mais o que consome, caso não, procure substituir açúcar por adoçante, evitar alimentos gordurosos e inclua verdura e legume em sua refeição além de baixa calorias ainda contém muitos nutrientes.

Também não faça jenjum pois, quando for almoçar terá fome em dobro.

As frutas também é uma ótima opção, quando der aquela fome coma uma fruta em vez de um biscoito.

Fiz isso e funcionou, e parei de brigar com a balança.

LEUCEMIA

Nossa quirida Dica Morais se encontra enternada com leucemia, ainda não esta recebendo visitas por ainda apresentar baixa imunidade.
Tenho fé que ela saíra logo dessa.


A leucemia é um câncer das células sanguíneas,  é o tipo mais comum de câncer no sangue e geralmente começa na medula óssea, o material macio no centro da maioria dos ossos onde as céluas sanguíneas são formadas. A medula óssea fabrica três tipos de células sanguínea, e cada tipo tem uma função especial.