17 de mar. de 2011

Para confirmar o cadasto da klikot

Voce não recebeu seu link de confirmação de cadastro da Klikot no seu e-mail faça o segunite:
1º Dentro do site da Klikot, vá até o topo da página e clique no menu "Ajuda".

2º Clique em "Technical Supporte".

3º Clique no primeiro link abaixo de Technical Supporte onde diz "I did not receive the authentication email. What do I do?".

4º Na caixa de texto que se abriu, clique nas palavras "Click Here" que imediatamente será enviado o link de confirmação de cadastro para o seu e-mail.

5° Entra no seu e-mal e clik no link.

Pronto, já podera receber seu dinheiro

Klikot premia seus participantes em dinheiro pelos seus acessos diários

O Klikot é uma nova Rede Social assim como o Orkut que está chegando ao Brasil, com um grande diferencial, ele premia seus participantes em dinheiro pelos seus acessos diários e tudo que o usuário desenvolver na sua página (fotos, menssagens, acessar perfis, fazer comentários, etc..) tudo se transforma em pontos que vão sendo convertidos em dólares. E também por suas indicações até o 5º nível. Vc começa ganhando apenas centavos de dólar, parece pouco mais até então nem um outro site está te pagando por está navegando nele, a não ser alguns sites de ptcs que demoram um tempão para te dar alguns centavos.

A medida que você vai convidando as pessoas elas se cadastram pelo seu convite e os centavos que vc começou a ganhar diariamente se transformam em dólares diários e você poderá solicitar o seu saldo quando atingir $25,00 dólares que chegam convertidos a você em Reais através de cheque ou poderá movimentar seu dinheiro pelo cartão de débito da klikot de bandeira Mastercad que voce também poderá solicitar, já tem pessoas em tão pouco tempo de lançamento que já estão ganharam mais de 50 dólares (os pagamentos são em dólares) diariamente e sempre aumentando a cada dia, os primeiros do ranking de Bônus no Brasil.

Convido a voce a fazer parte dessa, so clicar no link abaixo e registrar, mais informação, deixe o e-mal ou comente

http://www.klikot.com/pt/SignUp.aspx?advertiser_id=1451323